Home / Cidades

CIDADES

Governo de Goiás: o que abre e fecha no feriado prolongado de Carnaval

O Governo do Estado, informa que a pausa nos serviços públicos não impactam as atividades essenciais

Devido ao feriado de Carnaval na próxima terça-feira 13, e do decreto de ponto facultativo na segunda-feira 12 e, na quarta-feira 14 até às 14h, haverá alterações no funcionamento das repartições públicas do Estado.

O Governo do Estado, informa que a pausa nos serviços públicos não impactam as atividades essenciais. As unidades de saúde, o policiamento civil e militar e bombeiro militar, os serviços de arrecadação e de fiscalização irão funcionar normalmente.


		Governo de Goiás: o que abre e fecha no feriado prolongado de Carnaval
Fotos: Ceasa


Confira como ficam os atendimentos

Vapt Vupt

As agências Vapt Vupt em todo o estado terão funcionamento alterado no feriado prolongado. No sábado (10), as unidades instaladas em Goiânia - exceto Praça Cívica e Bougainville - e Aparecida de Goiânia terão expediente normal, das 8h às 13h. As demais unidades do estado não possuem expediente. Já na segunda e terça-feira de Carnaval, todas as agências estarão fechadas. Na quarta-feira (14), as unidades iniciarão o atendimento às 14h e fecharão em seus horários habituais.

AGR

Agência Goiana de Regulação (AGR) manterá o atendimento aos usuários dos serviços de saneamento básico, energia elétrica, transporte intermunicipal de passageiros, terminais rodoviários e outros bens desestatizados pelos seus canais eletrônicos (e-mail [email protected] e site: www.agr.go.gov.br/ouvidoria) durante o período de Carnaval. O atendimento será pleno a partir de 14h de quarta-feira, de forma presencial e pelos canais de whatsapp 62 98480 7353 ou pela central 0800 704 3200 (saneamento e transporte) e 0800 727 0167 (energia).

Ceasa

As Centrais de Abastecimento de Goiás funcionarão normalmente, sendo que o mercado (Galpões e Mercado do Produtor) segue o horário habitual, das 4h da manhã às 14h, em todos os dias do feriado prolongado, com exceção de domingo (11) em que a Ceasa não abre. Já as áreas administrativas retornam suas atividades apenas na quarta-feira de Cinzas (14), às 14h.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás ficará fechado. O atendimento presencial ao público retorna na quarta-feira (14), às 14h em todas as unidades da autarquia. Mesmo sem atendimento presencial, os serviços do Detran-GO podem ser realizados pelo site do departamento de trânsito e aplicativo Detran GO ON. O aplicativo traz opções para que os usuários possam emitir o CRLV-e, atualizar o endereço, solicitar a CNH definitiva, consultar a pontuação, consultar veículos e outros. A ferramenta está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play com versões para Android e IOS.

Procon

Seguindo o decreto do Governo Estadual, não haverá expediente na sede do Procon Goiás. Os atendimentos, presencial e do Disque-Denúncia - feito pelo número 151- retornam na quarta-feira (14) a partir das 14h. Os consumidores poderão registrar suas reclamações pela internet, por meio da plataforma Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br).

Saneago

Mesmo durante o feriado, equipes da Companhia Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) vão manter os trabalhos operacionais para o pleno funcionamento dos sistemas de água e esgoto. O atendimento ao cliente para informar vazamentos, consultar faturas, entre outros, será garantido, com suporte 24 horas. Os interessados devem procurar os seguintes canais: Central 0800 645 0115, WhatsApp (62) 3269-9115 ou chat on-line pelo site www.saneago.com.br

Funcionamento dos shoppings em Goiânia

O Shopping Cerrado informa os horários de funcionamento no período de Carnaval:

No sabádo o funcionamento será normal com lojas, praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

Domingo a praça de alimentação e lazer será das 11h às 22h , já as lojas das 14h às 20h.

Segunda, terça e quarta-feira 12, 13 e 14 as lojas, praça de alimentação e lazer das 10h às 22h.

O Flamboyant Shopping seguirá horários normais de atendimento no feriadão de Carnaval. No sábado, dia 10 de fevereiro, todas as lojas funcionam das 10h às 22h. No domingo, dia 11 de fevereiro, alimentação e lazer estarão abertas das 12h às 22h, enquanto as lojas realizam atendimento das 14h às 20h.

Na segunda-feira, 12, o atendimento será normal com todas as lojas, alimentação e lazer funcionando das 10h às 22h. O horário de abertura na terça-feira de Carnaval, 13, e também na quarta-feira de Cinzas, 14, será das 10h às 22h.

O Shopping Passeio das Águas também irá abrir normalmente - Carnaval 12, 13 e 14/02

Lojas e Quiosques - das 10h às 22h

Praça de alimentação - das 10h às 22h

O Goiânia Shopping não terá alterações no horário de funcionamento, dessa forma, lojas, quiosques, praça de alimentação e área de lazer abrem e funcionam das 10h até as 22h e restaurantes das 11h30 até 23h.

O Araguaia Shopping funcionará em horário especial apenas na terça-feira, 13. Lojas e quiosques: 08h30 – 16h30 e áreas de alimentação e lazer: 10h – 22h.

Nos demais dias da semana, segue horário normal: lojas e quiosques: 08h30 – 20h30 e área de alimentação e lazer: 10h – 22h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias