Home / Cidades

CIDADES

Jovem que filmou a própria morte era vítima de violência doméstica

Novas informações sobre o caso foram apresentadas pelo delegado responsável em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 10

Imagem ilustrativa da imagem Jovem que filmou a própria morte era vítima de violência doméstica

O caso envolvendo a morte da jovem Ielly Gabrielly, 23, ganhou novos contornos. A jovem que filmou o exato momento em que o namorado dispara contra ela, era vítima de violência doméstica. A informação foi dada pelo delegado responsável pela investigação durante entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, 10.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Reprodução

Por meio de mensagens trocadas com amigos via Whatsapp, a vítima relatava sofrer agressões reiteradas por parte do então companheiro. Em um dos registros é possível ver Ielly citando que Borges teria comprado uma arma com dois carregadores e um silenciador, e dito que os itens seriam para usar contra ela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

De acordo com a autoridade policial, o suspeito Diego Fonseca Borges, 27, possui em seu histórico um registro de agressão física contra a ex feito por meio de uma denúncia anônima. Dentro do veículo os agentes da polícia encontram um dos carregadores (pente) da arma utilizada no crime, porém, a arma não foi localizada. A motivação do crime seria a não aceitação do término do relacionamento do casal.

A verificação de inconsistências nas afirmações dadas pelo suspeito, culminaram na sua prisão em flagrante.