Home / Cidades

CIDADES

PM de Goiás anuncia novo comandante-geral

A expectativa em relação ao trabalho de Marcelo Granja à frente da PM de Goiás é seguir o combate “de forma firme” às diversas modalidades de crimes no Estado.

Coronel Marcelo Granja assume comando da PM de Goiás Coronel Marcelo Granja assume comando da PM de Goiás

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) anunciou, neste domingo (24), o novo comandante-geral da corporação: o coronel Marcelo Granja assume o posto em passagem de comando nesta segunda-feira (25), às 18 horas, no Comando da Academia da Polícia Militar, em Goiânia. Deixa o comando-geral o coronel André Henrique Avelar de Souza, que exercia a função desde 1º de abril de 2022.

Em setembro de 2023, o coronel Marcelo Granja assumiu o Comando do Policiamento da Capital (CPC), cargo que ocupou até então, e transferiu o Comando de Missões Especiais (CME) ao coronel André Luiz de Carvalho.

A expectativa em relação ao trabalho de Marcelo Granja à frente da PM de Goiás é seguir o combate “de forma firme” às diversas modalidades de crimes no Estado, reduzir a criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população.

Por orientação do governador Ronaldo Caiado, as forças de segurança pública de Goiás têm reduzido os índices de violência, com números que alcançam repercussão nacional.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias