Home / Cidades

CIDADES

Rosto e pescoço de adolescente são cortados por linha com cerol

A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na última segunda-feira, 23

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante Isabella Ingridy de Souza Silva, de 16 anos, teve o rosto e o pescoço cortados após ser atingida por uma linha com cerol, no momento em que estava na garupa da moto da mãe, em Pires do Rio.

Além dos ferimentos no pescoço e no rosto, a jovem também teve cortes na mão. A mãe de Isabella, Keila Aparecida, disse que no momento em que percebeu ficou assustada e pensou que a filha tivesse perdido um olho, ou que a linha com cerol pudesse ter atingido a uma veia do pescoço da jovem.

Isabella foi levada para o hospital pela mãe e recebeu seis pontos. Na última segunda-feira, 23, a genitora da jovem registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade sobre o caso.

Embora o registro do acidente tenha sido feito apenas na data de ontem, o mesmo ocorreu, no domingo, 22, na rua da casa da família. A adolescente que é estudante chegou a conversar com um grupo de pessoas, as quais estavam brincando com pipas na região, mas não conseguiu identificar quem seria que estaria com a linha com cerol, apenas. Ela apenas afirmou que eles se limitaram a se desculpar pelo ocorrido.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias