Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de cometer mais de 20 roubos na mesma região são presos

Polícia intensificou segurança na região sudoeste de Goiânia e prendeu os suspeitos de cometer os crimes

Reprodução Reprodução

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na quinta-feira, 10 suspeitos de praticar mais de 20 roubos na região sudoeste de Goiânia. A ação ocorreu em conjunto com o Tático do 7º Batalhão e equipes da Rotam.

As equipes policiais reforçaram sua presença nas áreas dos setores Amin Camargo e Itaipu para conter o crescimento da violência na região. Foi no final da tarde no Setor Amin Camargo que as equipes abordaram um suspeito que continha descrições que condiziam com as fornecidas pelas vítimas, ele confessou os crimes.

O homem então forneceu informações aos policiais sobre seu cúmplice, o que direcionou as equipes ao endereço indicado. No local, o segundo indivíduo também foi abordado e admitiu sua participação nos crimes.

Na casa do segundo suspeito, os policiais descobriram uma faca e quatro celulares, um deles estava registrado como furtado ou roubado.

Com base nas provas encontradas, os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram formalmente acusados pelos crimes de roubo e receptação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias