Home / Cidades

CIDADES

Vidraceiro é investigado suspeito de dar golpe em mais de 80 pessoas

Segundo Polícia Civil, o homem mudava constantemente de endereço para aplicar os golpes, maioria das vítimas era idosa

Divulgação/Polícia Civil Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso na última sexta-feira, 5, suspeito de aplicar golpes contra cerca de 80 pessoas. O vidraceiro Edenilson Alexandre Rosa, de 47 anos, é investigado por oferecer serviços de vidraçaria, calhas e marcenaria, cobrar por eles com antecedência e não cumpri-los.

De acordo com a Polícia Civil, Edenilson se estabelecia em determinada região temporariamente, praticava os golpes e depois se instalava em outro local para cometer o mesmo crime. A maioria das vítimas era idosa.

O homem foi preso em uma vidraçaria no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, cidade onde o suspeito se alojou depois de ter praticado golpes por meio de uma loja do mesmo segmento no centro de Goiânia. A Polícia Civil informou que há várias outras anotações criminais contra Edenilson em Santa Catarina, seu estado de origem.

Devido à grande quantidade de vítimas e a possibilidade de que haja mais vítimas que não denunciaram, não há uma estimativa do prejuízo que o suspeito pode ter causado. O acusado pode pegar até cinco anos de prisão por estelionato, o número pode ser o dobro, quando o crime é cometido contra idoso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias