Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Belo é preso por show no Rio de Janeiro durante a pandemia

Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis, após ter realizado um show no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, no último sábado (13).A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco mandad

Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis, após ter realizado um show no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, no último sábado (13).

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão. Além do cantor, outras três pessoas foram presas: Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora 'Série Gold', e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Leia também: Com decisão unânime, STF mantém prisão do deputado Daniel Silveira

De acordo com o G1, o evento não obteve autorização da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que havia proibido eventos por conta da pandemia do novo coronavírus. A polícia civil também investiga uma suposta invasão ao local.

Belo chegou a se pronunciar logo após a abertura das investigações. "Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm", disse em parte do comunicado. "As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias", disse ao G1.

https://twitter.com/SulamitaBezerr2/status/1360638092298899456