Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Antes do programa, Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e é substituída às pressas no 'Mais Você'

Ana Maria Braga foi diagnosticada com a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (5). Com a confirmação do teste, Fabricio Bataglinni precisou substituí-la no programa. A loira já tomou as duas doses da vacina contra a doença."Hoje cedo, quando ela foi faz

Ana Maria Braga foi diagnosticada com a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (5). Com a confirmação do teste, Fabricio Bataglinni precisou substituí-la no programa. A loira já tomou as duas doses da vacina contra a doença.

"Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste, deu positivo. Ela está bem, os sintomas são leves. Ela está um pouquinho cansada, com dor de garganta, está no hospital, mas vamos falar com ela daqui a pouco", informou.

Leia também: Após polêmicas, Sikêra Jr. perde 57% do intervalo comercial por falta de patrocinadores

Pouco tempo depois, Ana Maria Braga apareceu ao vivo por uma ligação de vídeo. "Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma 'gripinha'. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo", disse.

"Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Me sossegaram aqui, muito leve, tomei as duas doses [da vacina]. Tem que ficar quietinha", continuou.

A Globo também emitiu um comunicado sobre a ausência da apresentadora:  "Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves".

Leia também: Ex-'MasterChef' morre por complicações da covid-19