Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 17 anos é assassinada após dizer que é ‘blindada’

Polícia Civil investiga morte de adolescente alvejada na Avenida José WalterOníria Guimarães Especial para CidadesMais um crime chocou a cidade de Rio Verde. Por volta da 15h30 do domingo (15), a jovem Karine Matias, 17 anos, foi morta por disparo de arma

Polícia Civil investiga morte de adolescente alvejada na Avenida José Walter

Oníria Guimarães Especial para Cidades

Mais um crime chocou a cidade de Rio Verde. Por volta da 15h30 do domingo (15), a jovem Karine Matias, 17 anos, foi morta por disparo de arma de fogo na Avenida José Walter, setor Morada do Sol, em Rio Verde-GO.
A vítima estava na companhia de um rapaz que havia saído da cadeia há três dias; eles estavam em uma moto Honda Falcon Nx 400, placa MVS-7356. Testemunhas relataram à Polícia Militar que quando eles transitavam pelo endereço citado, um veículo Volksvagem Golf, de cor branca, parou ao lado da moto deles e efetuou o disparo de arma de fogo que acabou vitimando Karina, o piloto da moto parou o veículo e saiu correndo. Após cometer o crime, o autor também fugiu do local.
Pouco tempo antes de ser morta, a vítima postou em seu perfil em uma rede social a seguinte frase: “Pra você que não gosta de mim, te dou um conselho… #morre que passa # AquieBlindada.”
A PM foi acionada e esteve no local realizando o registro da ocorrência e diligências em busca do autor do crime, mas o mesmo não foi localizado.
A Polícia Civil começou a investigação na mesma tarde, no local do fato. O corpo da jovem foi removido do local pelo IML.