Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após acidente, Cristiano Araújo foi socorrido rapidamente

O acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana, na madrugada de hoje, ocorreu próximo a uma unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da Rede Record, o inspetor da PRF, Newton Morais, contou que a polícia foi acionada e chegou ao local rapidamente devido à proximidade. "Um unidade de resgate de Goiatuba passava pelo local, a polícia parou esse veículo e dela desceu um enfermeiro que fez os primeiros procedimentos. Poucos minutos depois, chegaram os bombeiros e eles foram removidos rapidamente", relatou.

Ainda segundo o inspetor, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o cantor enquanto recebia o socorro estava consciente. "Ele estava deitado no chão, sentindo fortes dores, tentava levantar. Ele estava agitado e queria levantar, mas isso não foi permitido", pontua.

Segundo Newton, o condutor do veículo foi submetido a um teste para constatar se ele havia ingerido bebida alcoolica. "O motorista foi convidado a fazer o teste, foi submetido ao teste, ele aceitou, e foi aprovado. Ele não estava alcoolizado", enfatiza.

Questionado sobre a possibilidade das vítimas não estarem usando cinto de segurança no momento do acidente, o inspetor diz que há probabilidade, porque a namorada do cantor foi arremessada. Ainda de acordo com Newton, o cantor foi encontrado fora do carro, mas ele pode ter sido retirado pelas pessoas que estavam presente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias