Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre Cristiano Araújo

O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente na madrugada de hoje. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu às 3h15, quando o cantor voltava de um show realizado em Itumbiara. Ele morreu a caminho do hospital, enquanto era conduzido de helicóptero.

A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreu no local do acidente. Outras duas pessoas estavam no veículo. Elas sofreram ferimentos leves. Ainda não foi constatado o que teria motivado o capotamento. Segundo a PRF, condutor perdeu o controle o controle do veículo, que capotou no canteiro.

Comoção:

A notícia da morte do cantor abalou fãs e pessoas do meio artístico. Os cantores João Bosco e Vinícius divulgaram uma nota no perfil da dupla no Facebook. "Não sabemos muito bem o que dizer neste momento. Só pedimos em oração que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do @cristianoaraujo e da namorada @alanamoraes ... Vá em paz irmão e alegre todos lá no céu com sua voz, energia e irreverência ... Você fará muita falta para todos nós... ‪#‎tragédia‬ ‪#‎fatalidade‬ ‪#‎luto‬", afirmaram.

Antes da morte do cantor ser confirmada, Gusttavo Lima publicou em seu perfil do Instagram uma nota, lamentando pela morte de Allana. "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!", escreveu.

No Youtube a música mais ouvida com mais de 37 milhões de visualizações é "Você mudou":

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Qv5lfGeoTVw[/embed]

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias