Home / Cotidiano

COTIDIANO

Na inauguração da GO-403, prefeitos destacam parceria com Governo de Goiás

O clima de parceria administrativa entre o Governo de Goiás, as prefeituras de Goiânia e de Senador Canedo e dos demais municípios da Grande Goiânia marcou a inauguração da GO-403 na manhã desta quinta-feira (30/7). O governador Marconi Perillo entregou a obra acompanhado pelos prefeitos da capital Paulo Garcia, e de Senador Canedo, Misael Oliveira, além dos chefes de Executivo de outros 15 municípios da região de Goiânia.

Também estiveram presentes à solenidade 42 vereadores, de 21 municípios. Marconi agradeceu a presença de todos os prefeitos e vereadores pela preocupação com a construção de bens que possam ter impacto positivo na qualidade de vida do povo goiano. “A parceria administrativa é importante para o avanço de Goiás. É o governo fazendo de um lado e as prefeituras de outro”, afirmou o governador. A inauguração teve descerramento de placas no trevo de acesso à GO-403, em Goiânia, e no final do trecho urbano da rodovia, já em Senador Canedo.

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, presente no primeiro ato, classificou a obra como estruturante e de impacto positivo para toda a Região Metropolitana da capital. “Dentro do desenvolvimento sustentável, a mobilidade é um eixo de destaque. Uma obra como esta atende as demanda sociais e o desenvolvimento sustentável. Receba, senhor governador, da Prefeitura de Goiânia a grata satisfação por esta obra”, disse Paulo Garcia. Segundo o prefeito petista, a relação entre os governos de Goiás e de Goiânia tem sido "altamente positiva".

Marconi Perillo GO-403 (1)

O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, por sua vez, classificou a obra como uma das quatro obras mais importantes já recebidas por Senador Canedo em sua história. “É um marco histórico para a cidade”, frisou. Misael disse ainda que "a parceria com governador Marconi Perillo sempre foi altamente positiva para Senador Canedo e que o Governo de Goiás tem se mostrado um parceiro leal, sempre preocupado com as demandas do município e de todos os municípios de Goiás. Temos aqui o melhor governador do Brasil", disse Misael.

Marconi Perillo GO-403 (3)

Compareceram ao evento os representantes dos municípios de Trindade, Teresópolis, Bela Vista, Nerópolis, Hidrolândia, Palmelo, Silvânia, Santo Antônio de Goias, Turvânia, Brazabrantes, Abadia de Goiás, Inhumas, Palminópolis, Mairipotaba, Caldazinha, Goiânia e Senador Canedo. Os deputados Sérgio Bravo, Tales Barreto, Diego Sorgatto, Eliane Pinheiro, Manuel de Oliveira, Lucas Calil, Simeyzon Silveira, Virmondes Cruvinel Filho, Santana Gomes, Jean Carlo, também participaram do ato.

Fotos: Lailson Damásio

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias