Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança de cinco anos é baleada no Setor Bueno

Na noite desta segunda-feira (31), uma criança foi atingida com um tiro na cabeça no Setor Bueno, em Goiânia. O menino, de 5 anos de idade, está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A mãe da criança afirma que ela, o filho e o marido estavam no carro quando o esposo começou a discutir com um motociclista. A mulher disse que ela e o marido foram seguidos pelo homem, e ao chegarem à avenida T-63, no Setor Bueno, o esposo desceu do carro junto com o filho e começou novamente a discussão com o homem.

Segundo a mulher, durante a discussão uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou ao local. Nesse momento foi disparado um tiro. A mãe da criança acusa os policiais militares pelo tiro que acertou o seu filho.

O menino foi socorrido pelo Serviço de ATendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Seu estado de saúde é considerado grave.

Após o disparo, o pai do menino e o motociclista fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar do Estado de Goiás emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Confira na íntegra:

"A Polícia Militar a partir do momento que foi notificada sobre o ocorrido, apresentou os policiais militares envolvidos na ocorrência na Corregedoria, onde foram tomadas duas providências preliminares:

- Oitiva dos militares que estavam de serviço;

- Recolhimento das armas, bem como a realização do exame residográfico pela Polícia Técnico Científica.

A PM de Goiás é transparente em suas ações e oferece total atenção e seriedade que o caso requer."
Ricardo Mendes - Ten Cel
Assessor de Comunicação da
PMGO .

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias