Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai de menino de nove anos o obrigava a cometer delitos

Um menino de nove anos foi capturado furtando um aparelho celular dentro de uma churrascaria, em Feira de Santana, próximo de Salvador. Em depoimento, a criança disse que era obrigada pelo pai a praticar os delitos. Segundo a polícia, o suspeito aguardav

Um menino de nove anos foi capturado furtando um aparelho celular dentro de uma churrascaria, em Feira de Santana, próximo de Salvador. Em depoimento, a criança disse que era obrigada pelo pai a praticar os delitos.

Segundo a polícia, o suspeito aguardava o filho de fora da churrascaria e fugiu quando percebeu que o garoto havia sido apreendido. O menino foi levado para a Delegacia Territorial, onde disse que mora com o pai em Salvador e que não estuda, pois o homem o tirou da escola para ter mais tempo de praticar os delitos.

O pai e o menino viajavam constantemente para o interior do Estado para cometer os crimes e, de acordo com o menino, se ele não roubava seu pai o agredia. A mãe do menor ainda não foi localizada e ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.