Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é assassinada à facadas no rosto e pescoço

Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, foi encontrada morta dentro da sua casa em Urussanga, Santa Catarina. Peritos suspeitam que ela tenha sido violentada sexualmente, já que estava nua.A vítima ficou dormindo em casa e a mãe saiu para trabalhar. Mas as

Caroline Ghizoni Slachta, de 18 anos, foi encontrada morta dentro da sua casa em Urussanga, Santa Catarina. Peritos suspeitam que ela tenha sido violentada sexualmente, já que estava nua.

A vítima ficou dormindo em casa e a mãe saiu para trabalhar. Mas as 7 horas tinha compromisso, Caroline tinha combinado com o avô de o acompanhá-lo ao supermercado. Mas não apareceu.

Preocupado, ele foi ver o que tinha acontecido e ao chegar na casa viu um par de chinelos do lado de fora da porta. Ele bateu, mas não foi respondido. O homem então decidiu ir em casa e ligar para a neta e mais uma vez não obteve sucesso. Ao retornar para a casa de Caroline as sandálias haviam sumido e a porta estava aberta.

O avô rapidamente se direcionou ao quarto da vítima e se deparou com o corpo cercado por sangue.

O delegado Eduardo Silveira, que está à frente do caso, relatou que vítima encontrava-se semi nua e com perfurações de faca no rosto e no pescoço. A casa, que não tem sinais de arrombamento, segue sob análise de peritos e exames devem constatar se houve estupro.