Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 20 nos é assassinado em festa

Na madrugada de domingo (15) para segunda-feira (16), por volta das 3horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma chácara próxima ao Bairro Promissão, denominada Chácara Cruvinel. No local, segundo testemunhas, acontecia uma festa e durante esta, um jovem de 20 anos teria sido assassinado.

De acordo com informações dessas testemunhas, o suspeito chegou ao local e de posse de uma arma de fogo disparou várias vezes contra a vítima que foi socorrida e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito. A vítima sofreu sete perfurações pelo corpo e após o delito o suspeito tomou rumo ignorado.

Jonathan de Jesus Silva, 20 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito na UPA. Apesar dos esforços e buscas nas proximidades do crime, o suspeito não foi encontrado e a polícia ainda não sabe o que teria motivado. A única informação que se tem do assassino é que ele estava em um veículo de cor escura.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias