Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mais um policial militar é assassinado no Rio

RIO - Mais um policial militar foi vítima de um homicídio no Rio. Desta vez, o crime ocorreu no Méier, na noite deste domingo. De acordo com as primeiras informações do 3°BPM (Méier), a vítima é um tenente, que ainda não teve a identificação divulgada. O acaso aconteceu na Rua Adolfo Berghamini, altura da Rua Dias da Cruz. Ainda não há detalhes de como aconteceu o crime. A Divisão de Homicídios está no local.

Este é o segundo policial militar morto desde a última sexta-feira, quando o sargento Alexandre Murta, que integrava a equipe de escolta do deputado estadual Marcelo Freixo, reagiu a abordagem de criminosos armados quando chegava em casa, por volta das 9h, em Bento Ribeiro.

Além dos dois policiais mortos, o sargento Nilson de Souza Cardoso, lotado no Quartel General, foi baleado na noite de sábado quando estava em um bar na Rua Costa Rica, na Penha. Quatro bandidos armados - com uma escopeta calibre 12 e três pistolas - entraram no estabelecimento. Houve confronto e além do policial, um dos suspeitos também foi baleado. Todos conseguiram fugir. O PMpassou por cirurgia no Hospital estadual Getúlio Vargas, e seu estado de saúde permanecia grave, porém estável, na tarde deste domingo, segundo a Secretaria de Saúde.

Ocomandante do 16°BPM (Olaria), coronel Luiz Teixeira, acredita que o grupo queria assaltar o estabelecimento. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 22ªDP (Penha).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias