Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morre mãe do presidente da Agência Brasil Central

Eni Maria Ferreira da Silva, mãe do ex-deputado federal e atual presidente da Agência Brasil Central (ABC), Carlos Alberto Leréia, morreu na noite de quinta-feira no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Ela sofreu enfarto.Mãe de cinco filhos e com 11 netos, dona Eni completaria 73 anos ontem. O marido, José Bento da Silva faleceu em 2002. O casal transferiu-se, com os filho, de Bambuí (MG) para Minaçu, no norte de Goiás, em 1972, sendo um dos pioneiros do município.

O corpo de dona Eni Silva foi levado para Minaçu, onde está sendo velado na Rua 3, esquina com Avenida Bahia. O sepultamento será hoje, às 11 horas, no cemitério municipal da cidade. O governador Marconi Perillo telefonou ontem para o ex-deputado Carlos Alberto Leréia e manifestou seus sentimentos de pesar. Hoje, o governador voa do Rio de Janeiro para Minaçu e acompanhará o velório e sepultamento.

O prefeito de Minaçu, Maurides Rodrigues Nascimento (PSDB) lamentou o falecimento de dona Eni Silva, a quem tinha “grande estima e consideração.” Para ele, dona Eni era uma pessoa “de muita fé, caridosa e de apegada aos familiares, amigos e ao povo em geral.”O presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa (DEM) também telefonou para o ex-deputado Carlos Alberto Leréia e lamentou o falecimento de dona Eni.

Carlos Alberto Leréia recebeu telefonemas de senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, secretários do governo estadual, todos manifestando os sentimentos pela perda de sua mãe.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias