Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marquinho Palmerston inaugura escritório político em Caldas

O deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) inaugurou na tarde de hoje, 7 de janeiro, escritório político na cidade de Caldas Novas. Eleito no último pleito à Assembleia Legislativa com mais de 36 mil votos, Marquinho obteve mais de 16 mil sufrágios na cidade turística. Durante a cerimônia, Marquinho lançou a pré-candidatura do prefeito da cidade, Evandro Magal (PP) à reeleição.

Marquinho Palmerston disse em discurso público durante a inauguração que apoiará totalmente o chefe do executivo na próxima eleição municipal, em outubro. Especulações em redes sociais e colunas de jornais apontavam que o tucano poderia lançar o nome à disputa.

"Nunca pensei nessa hipótese. Não sou ingrato e nem desleal. Sou parceiro do Prefeito Evandro Magal, somos aliados, fui vice-prefeito dele, e hoje sou deputado que luta pelas causas de Caldas Novas", diz.

Marquinho Palmerston explicou a importancia de Caldas Novas ter representação nas esferas Municipal, Estadual e Federal. "É benéfico para cidade que tenhamos prefeito aliado, comprometido com o povo, como é o prefeito Magal, Deputado Estadual da base, Deputada Federal trabalhadora e Governador parceiro, pois assim conseguimos trazer mais recursos para Caldas Novas, alavancando a política e a econômia do município", disse o deputado estadual.

O chefe do Executivo de Caldas Novas disse estar 'muito contente' com o apoio expresso pelo deputado estadual. "Estou muito feliz com essa atitude do Marquinho, mostra o compromisso que ele tem com a população, seu senso de lealdade e gratidão. Marquinho é um deputado atuante, inteligente e trabalhador. Agradeço muito o apoio", disse à reportagem.

Em discurso, Evandro Magal ressaltou a importância da instalação do escritório político nas cidades de interior. "Muitas pessoas não tem condição de se deslocar até Goiânia, na Assembléia Legislativa para conversar com um deputado. Com esse escritório os moradores de Caldas Novas e região, ao invés de irem na capital, podem vir aqui, e trazer suas solicitações, colaborando com o crescimento da cidade", explicou o prefeito. A deputada federal Magda Mofatto (PR) também apóia Magal à reeleição.

Estiveram presentes na inauguração aproximadamente 250 pessoas, entre prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios de Goiás. O escritório fica na avenida Machado de Assis, na região Central de Caldas Novas, aproximadamente 600 metros da Prefeitura Municipal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias