Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morador desabafa contra insegurança durante roubo de banco; veja vídeo

Beto Silva

Um morador que gravou as cenas de violência ocorridas em São Miguel do Araguaia relata os momentos de tensão que vivia na hora em que os criminosos assaltaram os bancos da cidade, na noite de quarta-feira.

Ele relata falta de policiamento no local e que os tiros dados eram apenas dos criminosos.

Durante o assalto, uma pessoa morreu: a assessora do Ministério Público Viviane Ferreira foi baleada enquanto voltava de uma fazenda com o namorado. Ela caminhava pelas ruas durante o ataque criminoso.

O autor do vídeo diz na hora que uma pessoa que está no hotel, onde ele também se alojava, sangrava por conta do tiroteio.

Veja trechos do depoimento da testemunha:

"Olha aí, pessoal, São Miguel do Araguaia, dia 13 de janeiro, já tem mais de hora que estão dando tiro aqui, estourando o banco, e a gente está aqui no hotel, perto da praça, o Veredas do Araguaia. O tiro está comendo aqui. Já tem mais de hora, e muita bomba,  e nada de polícia chegar. E tem um rapaz com um tiro, aqui no hotel, ensanguentado, passando um aperto, mas é assim mesmo...  E dá cada rajada de tiro, meu Deus do céu!. Eles vieram 'muito armado', muito armado mesmo. Já tem mais de uma hora e meia que estão dando tiro, bomba. Os bancos ficam aqui na praça, então eles estão estourando os bancos tudo aqui! Tá tremendo o prédio todo aqui.  É isso pessoal, tem que ficar abaixado aqui, pois o negócio tá perigoso".

[embed]https://youtu.be/ZBIk2bLqlYA[/embed]

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias