Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente grave entre ônibus e caminhão na GO-156

O carnaval começou violento nas estradas em Goiás. Dezesseis pessoas ficaram feridas após a colisão de um ônibus da Viação Araguaina e um caminhão.  O acidente ocorreu na GO-156, entre Nazário e Palmeiras de Goiás.

O ônibus que seguia em direção a Barra do Garças (MT) acabou fora da pista. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do caminhão, que chegou no hospital de urgências da região noroeste de Goiânia, o Hugol, em situação crítica.

Jeremiar Vaz da Silva, de 45 anos, entretanto não sobreviveu ao acidente.

Logo após o acidente do whatsapp do Diário da Manhã (9109 0529) recebeu várias imagens e mensagens de leitores que testemunharam o acidente. Eles afirmaram inicialmente que existiam vítimas fatais em meio ás ferragens.

O motorista do ônibus foi direcionado para o Pronto Socorro Marconi Perillo, localizado no município.

O Diário da Manhã entrou em contato com a Viação Araguaina e um funcionário da empresa informou que uma equipe se dirigia para o local do acidente.

A Agetop chegou a informar para que motoristas tenham cautela entre Goiânia e Firminópolis, por conta de um desvio temporário para veículos pesados. Eles foram direcionados todos pela GO-156, onde ocorreu o acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias