Home / Cotidiano

COTIDIANO

Assaltante é surpreendido pela polícia após onda de crimes

Alguns usuário da BR-153 se comunicaram com a Central de Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de ontem, informando que um VW Voyage trafegava perigosamente pela estrada.

Quando o condutor se aproximou da Unidade Operacional em Hidrolândia, os agentes deram ordem de parada, porém ele não atendeu e ainda tentou atropelar os policiais, fugindo em alta velocidade. Após acompanhamento tático por cerca de doze quilômetros, os agentes conseguiram interceptar o carro, sendo necessário o uso de armas de fogo para atingir os pneus e motor do veículo.

Ao perceber que seria preso, o motorista do Voyage desceu do veículo e fugiu por um matal. De acordo com uma testemunha, ele estava acompanhado por duas menores. Ao vistoriar o VW, a PRF encontrou caída no banco do condutor uma carteira de bolso, contendo uma carteira de identidade e uma CNH.

O proprietário do carro compareceu à Unidade da PRF e reconheceu o assaltante através dos documentos deixados no veículo. Segundo ele, o suspeito era um dos homens que havia roubado seu veículo no início da manhã de ontem, em Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias