Home / Cotidiano

COTIDIANO

Brasileira é sequestrada e estuprada na Austrália

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de sequestro, estupro e tentativa de assassinato contra duas mulheres que estavam em um acampamento em uma praia na região de Adelaide, na Austrália. Uma das vítimas era brasileira, e outra alemã.

De acordo com informações do jornal "The Independent", uma das jovens que estavam acampando conseguiu escapar nua e ensanguentada, e pediu ajuda a um grupo de pescadores. O ataque ocorreu na última terça-feira (9).

Outra vítima que também tentou escapar acabou sendo recapturada pelo sequestrador. Quando foi encontrada estava inconsciente e sem conseguir falar, segundo os pescadores. De acordo com as informações dadas pela imprensa local, uma das vítimas ainda sofreu um golpe de martelo na cabeça, e outra havia sido atropelada por um carro.

As duas mulheres foram encaminhadas ao hospital com ferimentos graves. Uma das vítimas já foi liberada, mas outra ainda está internada em estado estável. O australiano foi preso no Parque Nacional de Coorong.

O caso é investigado pelo tribunal de Murray Bridge e o homem será ouvido novamente somente em abril. As autoridades agora procuram saber se o acusado pode ter cometido outros crimes. O nome do acusado e das vítimas não foi divulgado pela polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias