Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cinco mortos em acidente: motorista tentou desviar de buracos

Uma fatalidade vitimou cinco pessoas na manhã de ontem na Rodovia GO 060, próximo de São Luís de Montes Belos. O corsa dirigido por Roberto Alves de Amorim levava estudantes de Aurilândia para estudarem em São Luís quando bateu na traseira de uma caminhonete parada na pista. O local não tem acostamento, o que obrigou o motorista a parar do lado da rodovia.
A violência do acidente deixou três crianças mortas no local e outras foram conduzidas para o Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage (Hugol). Outras duas não resistiram e morreram durante o atendimento. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi deslocado para fazer o transporte das vítimas, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiram.
BURACOS
Segundo testemunhas a hipótese mais provável é que o motorista do Corsa tenha tentado se desviar de buracos na pista e tenha batido na traseira da caminhonete. O motorista da caminhonete, Pedro Alves Rodrigues, também sofreu ferimentos leves.
Além do motorista do Corsa, Roberto Alves de Amorim, morreram Giovana Helena da Costa, Wallyta de Oliveira Souza, João Gabriel Cardoso de Morais e Isabela Cardoso de Morais. O único sobrevivente foi Webert de Oliveira Souza Filho. Todos os adolescentes tinham entre 9 e 12 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias