Home / Cotidiano

COTIDIANO

Espirito de carnaval invade Goiânia

O carnaval goiano nunca esteve tão animado. Em apenas três dias de comemoração, a capital já realizou desfiles de bloco, festas de rua e shows espalhados pela cidade.

Nem mesmo a chuva impediu que o povo fosse as ruas para comemorar. O carnaval de rua realizado nesta segunda-feira (08) na capital teve presenças de pessoas de todos os cantos da cidade, que levaram até guarda-chuva para não ter de ir embora.

A festa foi realizada no beco do Grande Hotel, e contou com comida, bebida e até um Dj para que os apaixonados por carnaval pudessem se divertir.

Para encerrar essa festa tão animada, a Secretaria Municipal da Cultura (Secult) organizou um desfile com as escolas de samba aqui da capital.

Os desfiles serão realizados nos dias 08 e 09 de fevereiro e ocorrerão na Praça do Trabalhador a partir das 20H.

Vão participar da festa as escolas: Associação Cultural Lua Alá; Associação Recreativa Escola de Samba Beija Flor, que se apresentarão na segunda-feira (08), e também: Agremiação Mocidade do Samba; Escola de Samba Brasil Mulato; Grêmio Recreativo Escola de Samba Flora do Vale e a Escola Rainha de Goiás, que tomarão conta do lugar na terça-feira (09).

A festa se encerra com mais dois eventos. A apresentação do Bloco do Galo Goiano, que ocorre a partir das 13h no Parque Vaca Brava, e do Bloco Marron, que ocorre na Alameda Mário Caiado, no Setor Pedro Ludovico.

Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás, que acompanha os eventos por todo o estado, as festas correm de maneira tranquila e nenhuma ocorrência foi registrada até o momento, o que permite aos habitantes da capital de aproveitarem a festa o máximo que puderem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias