Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem tem ataque após achar rato no supermercado

Beckie Richardson , de 19 anos, caiu no chão e começou a passar mal, depois que encontrou um rato no meio das compras que fazia em um supermercado de Ongar, região do condado de Essex, no leste da Inglaterra.A mãe da garota, Sue, afirmou que estavam retir

Beckie Richardson , de 19 anos, caiu no chão e começou a passar mal, depois que encontrou um rato no meio das compras que fazia em um supermercado de Ongar, região do condado de Essex, no leste da Inglaterra.

A mãe da garota, Sue, afirmou que estavam retirando item por item, e quando retirou um em específico, ela ouviu o grito e o tombo. Ainda disse que a jovem teve problemas de ataques como esse na infância, porém já havia superado. "Há muito tempo ela não tinha um ataque desses, mas desde então tem realizado consultas com psicólogos e psiquiatras", acrescentou.

Sue capturou o rato depois de acudir a filha, que teve de tomar comprimidos para se recuperar.

"Prezamos muito pela higiene de nossas lojas e veículos de entrega e, por conta disso, ficamos muito preocupados em ouvir sobre o erro na unidade em questão", disse um porta-voz da empresa à imprensa local.