Home / Cotidiano

COTIDIANO

Tiago Henrique escreve carta antes de ir a juri popular

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara determinou a juntada aos autos de carta que lhe foi entregue nesta sexta-feira (12) pela advogada Brunna Moreno Miranda Bernardes, escrita pelo vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha (foto), acusado de ser serial killer.

Tiago Henrique será levado a júri popular na próxima terça-feira (16), a partir das 8h30, no 2º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, pelo assassinato de Ana Karla Lemes da Silva. O crime ocorreu por volta das 19 horas de 15 de dezembro de 2013, no Setor Jardim Planalto, na capital, quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro. Já é a segunda vez que o acusado escreve uma carta para ser juntada a um processo.

Na carta, Tiago Henrique se dirige aos jurados e argumenta que prefere se expressar através da escrita. Ele pede perdão às famílias das vítimas dos crimes dos quais é acusado e afirma que chorou pelas vidas que se foram. O vigilante também escreve que na prisão não há tratamento clínico para o tipo de transtorno bipolar que possui e solicita acompanhamento. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara determinou também que seja dada ciência da carta ao Ministério Público do Estado de Goiás e à defesa do acusado.

Juri Popular

A sessão do júri popular do acusado Tiago Henrique será realizada na próxima terça-feira (16), no segundo tribunal do Juri. A auditório escolhido possui capacidade para acomodar mais pessoas. A entrada dos participantes será por ordem de chegada e até que a capacidade máxima seja atingida. Trinta e cinco estudantes do curso de Direito da Faculdade Montes Belos (FMB) irão participar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias