Home / Cotidiano

COTIDIANO

Acidente na GO-060 deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida em Goiás

batida 02

Um homem e duas mulheres morreram e uma mulher ficou gravemente ferida, após uma colisão entre um Hyundai HB20 e um VW Golf, no km 94 da GO-060, próxima ao município de Turvânia, região central do Estado de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 17h da tarde de sexta-feira, 18.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos, que foi acionado para o resgate, a única vítima que sobreviveu ao acidente foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia, através de um helicóptero da corporação. O estado de saúde da mulher ainda não pode ser divulgado pelo Hospital.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou que no momento da colisão chovia e que os dois carros saíram da pista após o impacto da batida.

Ainda de acordo com PRE a suspeita é de que o acidente ocorreu porque um dos veículos teria invadido a pista contrária e assim colidiu frontalmente com o outro carro.

No Golf viajavam as vítimas Tane Roberta Fernandes Pereira Quirino de 27 anos e Ronilson Ferreira Duarte de 34 anos, que não resistiram à violência do impacto e morreram no local. No HB20, Dagmar Maria da Silva de 46 anos, também morreu com a batida.

A mulher que ficou gravemente ferida, condutora do HB20 foi levada para o Hugol e não teve identidade revelada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar os corpos do local do acidente.

batida go 01

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias