Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ingrid Guimarães é atacada ao fazer piada sobre Jair Bolsonaro

Depois de postar uma piada sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) no Instagram, a atriz Ingrid Guimarães recebeu várias críticas, ameaças e ofensas de defensores do deputado. Assustada com a quantidade de perfis que apoiam o político, Ingrid retirou a publicação do ar.

No dia seguinte, em sua conta no Facebook, a atriz falou sobre a repercussão negativa de sua postagem no Instagram. "Fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global, acusada de ter usado a lei rouanet", afirma. Entretanto, horas depois dessa declaração, Ingrid retirou o post de sua conta. Leia a publicação na íntegra:

"Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu Insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global (pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a Lei Rouanet (Oi?) e por isso de estar mancomunada com o governo. Tinha até uma tenente dizendo que estava "de olho em mim".

Mas de tudo o que mais me chocou foi ver a quantidade de #Bolsonaroprapresidente2018. Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria era jovens cristãos com o Instagram fofo e cheio de dizeres. Tive medo e apaguei.

Porque se você acha que o inferno é agora, o ano de 2018 está chegando e com ele o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato. Cheio de fãs jovens fofos, que falam palavrão e chamam atrizes de puta em nome da família. Alguém tem contato em Portugal?"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias