Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de estuprar a própria filha é encontrado em Nerópolis

Girlei Rosa da Silva, 43 anos, vivia com a mulher e as duas filhas na Rua Jacinto Ramos no Setor Botafogo, em Nerópolis, onde tentava começar uma nova história, quando foi surpreendido, na tarde de ontem, pela Polícia Militar, a qual de posse da foto dele o encontrou após denúncia que revelava seu passado controverso.

Girlei foi localizado em uma residência próximo a sua casa e em seus antecedentes criminais foi encontrado um mandado de prisão por ter estuprado a própria filha, na época com 4 anos, na cidade de Morrinhos, em 2008. Com base em informações fornecidas pelo cabo, Nivaldo Gomes Corrêa lotado 23ª CIPM, Girlei estaria foragido da justiça desde 2013 e se escondia em Nerópolis com a atual família.

O cabo explicou que em versão dada por Girlei sobre o caso, tudo não passa de uma grave calúnia. Girlei descreveu que antes de decidir morar em definitivo com a atual esposa, com quem tem duas filhas, este mantinha relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo. E, após romper com duas das amantes, uma delas, inconformada com o fim do caso, o acusou de ter estuprado a filha que seria dele, de apenas quatro anos de idade.

“Ele informou que a denúncia seria caluniosa visto que o mesmo iria se separar de sua antiga mulher e a mesma fez a denúncia, que segundo ele seria mentira”, diz o cabo. Nivaldo esclareceu ainda que o que facilitou a fuga do suspeito foi à lentidão durante o trâmite do processo. “O mandado de prisão sai em 2013, mas o crime foi praticado em 2008. Devido à morosidade dos trâmites do processo o mandado de prisão não saiu na época e por isso ele teve tempo para fugir”.

Girlei Rosa foi conduzido à Agência Prisional de Nerópolis de onde será devolvido para o cumprimento da pena na cidade de Morrinhos. “A única informação que nós temos é que foi expedido um mandado de prisão contra ele. Neste caso ele será recambiado para o presidio de Morrinhos onde foi cometido o crime e onde será dado andamento ao processo de acusação”, informou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias