Home / Cotidiano

COTIDIANO

Barão do tráfico de Goiânia é preso

Paulo Reinom Vieira de Aguiar, de 48 anos, dono de uma empresa de locação de caçambas foi preso da manhã desta sexta-feira (8) por tráfico de drogas, em Goiânia. Além dele, André Luiz Garcia Munhoz, de 65 anos, Charles Alves Morais, de 42 anos, Rogério Me

Paulo Reinom Vieira de Aguiar, de 48 anos, dono de uma empresa de locação de caçambas foi preso da manhã desta sexta-feira (8) por tráfico de drogas, em Goiânia. Além dele, André Luiz Garcia Munhoz, de 65 anos, Charles Alves Morais, de 42 anos, Rogério Mendes dos Santos, de 32 anos, Francisco Ricardo Gonçalves, de 35 anos, Tatiane Pereira Guimarães, de 22 anos e um condenado que já cumpre pena em Aparecida de Goiânia, também foram presos.

Reinom construiu um império em Goiás, com casa em condomínio de luxo, fazendas e carros importados. Porém, mesmo sendo visto como um empresário de sucesso, sua real atividade lucrativa era através da venda de drogas, sendo conhecido como o "Barão da Pasta Base de Cocaína". Ele morava há dez anos em Goiânia e para não levantar suspeitas continuava trabalhando normalmente em sua empresa de caçambas.

O laboratório de refino de drogas funcionava em uma casa no bairro Goiás, onde a polícia apreendeu 68 quilos de ácido bórico e 1,5 quilos de cocaína. Além disso, nove carros e um caminhão também foram apreendidos com os suspeitos.