Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caminhão roubado em Aparecida de Goiânia é recuperado pela PRF

Um caminhão que havia sido roubado na madrugada desta quarta-feira, 6, em Aparecida de Goiânia, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de hoje, em um matagal na BR-153, no Setor Garavelo Sul, em Hidrolândia, interior de Goiás.

O caminhão transportava uma carga de medicamentos, que ainda não foi encontrada pelos agentes policiais. O caminhão foi encontrado com problemas mecânicos e teve de ser guinchado para a unidade operacional da PRF em Hidrolândia.

A PRF divulgou que um caminhoneiro foi até o posto policial, que fica entre Goiânia e Terezópolis de Goiás, e informou que o veículo havia sido roubado no trecho da rodovia que fica próximo ao posto Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, no km 507.

Sobre o assalto, o motorista alegou que ele e seu auxiliar foram abordados por dois homens uniformizados com roupas da Polícia Civil. Os assaltantes entraram no veículo e circularam com eles por algum tempo. Em seguida, foram levados para a região do parque ecológico de Goiânia, onde foram deixados pelos criminosos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias