Home / Cotidiano

COTIDIANO

Frentista é morto a tiros durante assalto em Aparecida de Goiânia

Funcionário de posto de combustíveis, o frentista Rui Epifânio Pereira Junior, de 29 anos, foi morto a tiros durante um assalto no estabelecimento que ocorreu na tarde de domingo, 17, no Setor Parque Floresta, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

De acordo com a Polícia Civil a vítima reagiu ao assalto e é irmão de uma policial técnico-científica que estava de plantão no momento do crime.

A polícia divulgou que a ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial da cidade e além de Rui, outro frentista também foi roubado, mas não se feriu.

De acordo com informações divulgadas pelo outro funcionário, Rui reagiu ao assalto ao perceber que um dos dois criminosos que o abordou não estava armado, porém, o comparsa ao perceber a ação disparou a arma duas vezes contra ele que não resistiu e morreu no local.

A dupla fugiu após efetuar os disparos contra o frentista e conseguiram levar a carteira do funcionário que sobreviveu, além de mais R$ 30 que estavam no bolso dele.

Ainda de acordo com o funcionário que sobreviveu ao assalto, Rui saiu cambaleando e em seguida caiu no chão, morrendo no local.

O caso será encaminhado para o 5º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e ainda não há suspeitos do crime, mas as buscas continuam.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias