Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto por pelo menos 16 tiros em supermercado de Aparecida de Goiânia

Um homem, identificado como David Paiva Campos de 26 anos, foi morto a tiros no domingo, 3, dentro de um supermercado, no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que motivação do crime esteja envolvida com um possível acerto de contas, uma vez que a vítima era investigada por homicídio. Os autores dos disparos ainda não foram localizados.

Informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia divulgou que ainda não se sabe ao certo quantos suspeitos participaram da ação, mas há indícios quase que concretos de que o crime se trata de uma execução.

A GIH ainda acrescentou que o homem foi atingido por pelo menos 16 tiros. No local foram encontrados pelos agentes policiais projéteis de calibres 380 e 9 milímetros. A suspeita é de que duas pessoas sejam responsáveis pelos disparos.

As investigações seguem na busca por novas evidencias , além de apurar se o crime realmente tenha relação com possíveis acertos de contas por crimes que a vítima era investigada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias