Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de matar corretora de seguros é preso em Goiânia

Um homem de 21 anos, suspeito de ter disparado contra a corretora de seguros Patrícia Moreira de Andrade, de 33 anos, foi preso em Goiânia pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite de quarta-feira (13).

O crime ocorreu no último fim de semana, no Setor Sudoeste, na capital goiana.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi apreendido na casa dele no Setor Pedro Ludovico, região sul da capital, depois de denúncias anônimas de que ele teria matado Patrícia. Com o jovem, que teria saído da cadeia há apenas oito dias, foram apreendidos uma moto vermelha, um revólver calibre 32 e uma quantidade de maconha.

A polícia descobriu ainda que o jovem já havia sido preso mais de 10 vezes por vários crimes. Suspeita-se que ele e a vítima estavam no mesmo posto de combustíveis. O suspeito não confessou o crime.

Crime

A corretora, de 33 anos, morreu após ser atingida por uma  bala na cabeça e colidir contra um poste na madrugada de sábado (9) no Setor Sudoeste, em Goiânia.

Patrícia Moreira de Andrade foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde ficou internada na Unidade de Terapia  Intensiva (UTI), inconsciente.

A vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito na tarde de sábado (10). Ela foi enterrada na tarde de domingo na cidade de Itaberaí, a 89 km de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias