Home / Cotidiano

COTIDIANO

Magda Mofatto nega boatos e diz que vota pelo impeachment

A deputada federal Magda Mofatto (PR) usou hoje, 16/04, as redes sociais para desmentir os boatos que circulavam sobre sua possível mudança de voto no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Conforme vídeo publicado em seu perfil do Facebook, a deputada reitera que desde o início do processo tem defendido o impedimento. “Vou sempre defender a democracia e honrar o país. Meu voto será o mesmo que divulguei há tempos: impeachment já!”, esclarece a parlamentar.

Mofatto foi uma das primeiras da bancada do PR a divulgar seu voto. Ela diz que a política não pode ser como uma partida de futebol,  em que ocorre um enfrentamento entre times.

SEGUE LINK DO VÍDEO

https://www.facebook.com/MagdaMofattoH/videos/1001974303227311/

A parlamentar disse que é republicana e democrata e que fundamentou uma decisão técnica, após consultar as bases, juristas e demais lideranças.

DISPUTA

Na véspera da votação da Câmara Federal para aprovar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, as negociações seguem intensas entre o governo e os deputados.

A disputa que rompeu o mundo real e se consolidou na rede tornou o ciberespaço em um campo de batalha entre os que apoiam o Governo e os integrantes da oposição.

Os deputados ativos nas redes sociais se manifestaram postando comentários sobre suas posições em relação ao impedimento da presidente.

Aos parlamentares que ainda estão em “cima do muro”, as avalanches de comentários em seus perfis trazem inúmeras críticas – dos dois lados, sejam governistas sejam oposicionistas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias