Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista dorme ao volante e invade casa no Parque Anhanguera em Goiânia

Uma casa foi invadida, na manhã deste sábado, 30, em Goiânia, por um motorista de uma caminhonete que perdeu o controle do veículo derrubando o portão da residência e empurrando um carro que estava na garagem para dentro da cozinha. Com o impacto da colisão, o teto de gesso se rompeu e caiu em cima de uma criança de 8 anos que dormia em um dos quartos. Felizmente ninguém se feriu.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) informou que o motorista do veículo pode ter dormido na direção e por isso provocou o acidente, porém, como não houve vítimas, a família deverá procurar a Delegacia de Trânsito para registrar a ocorrência.

O acidente ocorreu às 7h de hoje, no Parque Anhanguera, região sudoeste da capital e segundo a filha do casal, Aline Oliveira, que tirou as fotos do acidente, moradora da casa, o condutor do veículo e um passageiro foram cercados por moradores do bairro até que as autoridades policiais chegassem ao local.

De acordo com os moradores da residência, no momento em que o acidente ocorreu todos estavam dormindo.

A PM informou que o motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que implica a abertura de um processo administrativo, podendo gerar o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  e aplicação de uma multa.

cama

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias