Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos de homicídios em cinco cidades goianas são presos com carro roubado

Quatro pessoas foram presas na noite de quarta-feira (20), com um carro roubado, armas e drogas, sendo que dois deles são foragidos da justiça e suspeitos de assassinatos em cinco cidades do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estavam em patrulhamento pela região do Setor Parque Industrial João Braz quando viram um Toyota Corolla bege roubado. No momento da abordagem, estavam os foragidos Lucas Stefano dos Santos com uma arma cal. 765, Edson Caique Nascimento da Silva, Aline Regiane da Silva e munições de cal. 38 e 380.

Lucas informou à equipe de policiais que teria em casa mais uma pistola .40, um colete antibalístico, cerca de 500g de pasta base, R$ 2.950,00 em espécie e vários aparelhos celulares. Na casa de Lucas, os agentes apreenderam os objetos citados e prenderam Matheus Stefano dos Santos, que estava no local. Edson também informou aos policiais que possuía 600g de maconha em casa, que também foi apreendida.

A Rotam encontrou ainda áudios, mensagens e fotos nos celulares de Lucas e Edson. Nos conteúdos eles falavam aos comparsas sobre a morte de Leonardo Ferreira Borges, em Indiara, que seria de autoria da dupla. Lucas e Edison contaram aos policiais que cometeram vários outros homicídios nas cidades de Indiara, Itaberaí, Itauçu, Trindade e Goiânia a mando de Cleberson, detido no Cepaigo e de Adrio, recém liberado da prisão.

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias