Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de espancar a mãe é preso em Anápolis

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de espancar a mãe de 57 anos, em Anápolis, 55 km de Goiânia. A Polícia Civil divulgou que a mulher estava internada desde a noite de sábado, 30, e apresentava várias marcas de agressão pelo corpo. Ela não resistiu aos ferimentos de morreu na madrugada de domingo, 1º.

De acordo com a corporação testemunhas afirmaram que as agressões do filho contra mãe eram frequentes e que as discussões ocorriam há meses. Desta vez, a mãe do homem passou mal após apanhar e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis, porém não resistiu e faleceu na madrugada de domingo.

O médico que prestou atendimento à vítima informou à polícia que ela apresentava vários hematomas pelo corpo, porém, o laudo com as causas da morte ainda não foi divulgado.

As investigações informaram que vizinhos disseram tentar intervir nas brigas entre mãe e filho e que já até agrediram o homem em uma das ocasiões, porém, não foi o bastante para evitar novos confrontos.

O suspeito foi preso logo após a morte da mãe e a Justiça já enviou pedido de prisão temporária. O homem permanecerá detido até o fim das investigações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias