Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carro roubado é encontrado após vítima rastrear celular e passar localização à PM

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um carro roubado na madrugada de domingo, 19, através do celular do proprietário do veículo, em Goiânia. De acordo com a corporação, a vítima conseguiu rastrear o aparelho que ficou dentro do automóvel e passou a localização aos policiais. Na ocasião, dois homens e dois menores suspeitos de cometer o crime foram detidos.

Ainda de acordo com a corporação, o dono do veículo de 28 anos, estava parado no Setor Solar Bougainville, quando foi surpreendido pelo grupo que estava em outro carro. Ao conseguir rastrear o celular, o rapaz passou a localização à polícia, que chegou até o local onde os criminosos estavam no Residencial Fidelis.

Segundo a PM, no momento em que os policiais chegaram ao local indicado pelo GPS do aparelho, os criminosos entregaram o celular e informaram onde haviam escondido o veículo, que estava em um matagal próximo.

Na ação, foram detidos um homem de 37 anos, um jovem de 19 e apreendidos dois menores, sendo um de 17 e outro de 14 anos. O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deverão ser indiciados por roubo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias