Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal de mulheres é agredido verbalmente no Setor Sul

"No dia que você virar e falar assim: o que que eu fui? Você vai falar: Eu fui uma bosta", foi com essas palavras que um senhor se referiu à Angélica Santana num bar, no Setor Sul, em Goiânia.Acompanhada de sua namorada, Giovana Alves, a moça registrou as

"No dia que você virar e falar assim: o que que eu fui? Você vai falar: Eu fui uma bosta", foi com essas palavras que um senhor se referiu à Angélica Santana num bar, no Setor Sul, em Goiânia.

Acompanhada de sua namorada, Giovana Alves, a moça registrou as declarações do homem em dois vídeos. Ao publicá-los em sua conta no Facebook, Angélica o identificou como um suposto médico da cidade.

"Dois viado, gay, se pegar tem que matar essa desgraça", disse o médico que associa gays a "aberrações" e termina de tecer seus comentários sugerindo que Angélica deveria se casar com um homem e ter filhos.

Até o fechamento dessa matéria, a redação não conseguiu conversar com Angélica nem com o médico. Ainda antes desta publicação sair, ela tinha retirado a postagem de sua página pessoal.