Home / Cotidiano

COTIDIANO

Menina de 10 anos morre durante incêndio dentro de casa em Goiânia

Uma criança de 10 anos morreu durante um incêndio na casa onde morava no Setor Vera Cruz II, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira, 20. O Corpo de Bombeiros divulgou os pais da menina têm problemas com bebidas alcoólicas e tinham saído para ir a um bar. A suspeita é de que as chamas começaram devido a uma vela deixada em um dos cômodos, pois o local estava sem energia. Além disso, será analisado houve um curto-circuito, uma vez que foram encontrado "gatos" de energia na casa.

A corporação informou que no lote há duas casas. Em uma delas estava a criança e na outra, o avô de 90 anos. A vítima foi encontrada dentro do banheiro que estava trancado, onde possivelmente foi se esconder das chamas. O idoso foi resgatado por vizinhos que conseguiram arrombar a porta da casa e o salvaram.

A Polícia Militar (PM) divulgou que no momento do incêndio os pais da menina não estavam no local e que eles só voltaram pela manhã. A corporação informou que a mãe da criança estava visivelmente embriagada e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O pai da vítima explicou à polícia que havia discutido com a esposa e não dormiu em casa, mas ao ficar sabendo do ocorrido retornou ao local.

A perícia para apurar as causas do incêndio será feita pela Polícia Civil. Os pais da vítima serão ouvidos para determinar se responderão criminalmente ou não pela morte da filha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias