Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bandido é morto por policial de folga ao tentar roubar carro em Goiânia

Um homem suspeito de tentar roubar um carro foi morto a tiros por um policial militar que estava de folga, na manhã de domingo (17/7), na Avenida T-4, no Setor Bueno, em Goiânia. Na ocasião, outro suspeito foi baleado no braço. De acordo com a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros no local, mas o militar não se feriu.

Informações da corporação afirmam que um homem estava em uma panificadora quando foi abordado por dois assaltantes ao sair do estabelecimento. A dupla estava armada e exigiram a chave do veículo e a carteira da vítima. O proprietário do carro, assustado, voltou para dentro do comércio para pedir ajuda, momento em que o policial, que estava no local, saiu da padaria para evitar que o veículo fosse levado pelos bandidos.

A ação resultou na morte de um dos suspeitos, que estava no banco do motorista e deixou o outro criminoso, que estava no banco do passageiro, ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar ao local já encontrou um dos criminosos sem vida, o outro baleado no braço, que foi socorrido e deixado com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias