Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caixão cai e causa espanto na Marginal Cascavel

Tudo seguia como é de ‘costume’: o veículo funerário levava o caixão para o enterro. Em segundos cruzaria a avenida Castelo Branco em direção ao cemitério Jardim das Palmeiras.

Até que o esquifo caiu em plena Marginal Cascavel, em Goiânia. E ao cair, o ato em si causou pânico em quem observava a cena.

Um motociclista parou distante  dois metros e observou. Rapidamente, todos começaram a gravar a cena inusitada e bizarra.

O motociclista de repente coloca a mão no caixão e sente o peso. E ao sentir, se afasta com receio, já que existia ali um corpo.

Um vídeo circula na internet e mostra a cena.

Uma das testemunhas, João Ernesto, que trabalha em uma loja que vende animais, em Campinas, disse: “ Muito estranho, mas é a vida. Quer dizer: a morte!”

Ainda no chão, um ônibus passa lotado ao lado do objeto de madeira e todos observam a cena.

De repente, o motorista se dá conta da falta do caixão e vem de ré. Desce e pede ajuda para o motociclista e os dois colocam de volta o caixão no carro funerário. E lá se foi o corpo resignado. Para longe dessa vida atribulada e frenética.

SURPREENDENTE

Diz a parábola que devemos ter medo é dos vivos. E não dos mortos. Pois bem: um eletricista foi até a Delegacia de Polícia e registrou ocorrência contra o motociclista do vídeo.

Motivo: a moto teria sido roubada no dia anterior. E a prova seria a placa do veículo.

Segundo Luiz Paulo de Faria Silva, a vítima, ele anunciou a venda da moto. E o homem pegou o endereço via WhatsApp e foi até ele em Aparecida de Goiânia. E com um revólver rendeu o vendedor e um amigo.

O sabichão suspeito de ser ladrão e auxiliar de carregamento de defunto está foragido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias