Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de detento é encontrado dentro de cela da CPP de Aparecida de Goiânia

Um detento foi encontrado morto na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), na manhã desta terça-feira, 19. Além disso, o órgão divulgou que já foi aberta uma sindicância para apurar o caso.

A CPP informou que o detento, identificado como Anderson Ferreira Filho de 37 anos, estava alojado no bloco 2 da prisão. A SSPAP explicou que durante a saída dos reeducandos para o banho de sol, outros ocupantes da cela informaram às autoridades que Anderson teria se suicidado.

O detento foi recolhido na Central de Triagem no dia 4 de julho por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi transferido para a CPP, onde aguardava julgamento ainda neste mês.

O inquérito será conduzido pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia e a corporação aguarda o laudo da polícia técnico-científica, que irá confirmar a causa da morte de Anderson.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias