Home / Cotidiano

COTIDIANO

Delegado Waldir desconversa e foge do debate com Bittencourt

Em entrevista ao site A Redação, o pré-candidato delegado Waldir (PR) disse que não deseja protagonizar um debate com o rival Luiz Bittencourt (PTB). O confronto de ideias foi proposto pelo jornalista e apresentador Paulo Beringhs, na semana passada, durante seu programa, na TBC. Bittencourt, que participava da atração, aceitou na hora o convite.
Waldir afirma existir um "momento adequado" para o debate e disse estranhar a proposta de Beringhs. "Paulo Beringhs é um jornalista inteligente e independente. Deve conhecer a legislação e não deve estar recebendo recursos de A ou B, dos candidatos do governo ou prefeitura, para direcionar tendências. Acredito que não vai jogar sua credibilidade no lixo."
Bittencourt é o único candidato que tem confrontado frontalmente delegado Waldir no plano das ideias e propostas para Goiânia. Em debate na Rádio Sucesso, no mês de junho, o petebista exigiu propostas mais concretas de Waldir para o transporte coletivo de Goiânia.
Luiz Bittencourt também já afirmou que Waldir não tem capacidade administrativa para gerir a Prefeitura de Goiânia. Outro alvo do engenheiro é o discurso populista do rival.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias