Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois jovens morrem e uma mulher fica ferida após tiroteio em estrada de Guapó

Dois jovens morreram e uma mulher se feriu durante um tiroteio na noite de quinta-feira, 21, em uma estrada de Guapó. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas, que não tiveram suas identidades divulgadas, estavam em um carro com outro rapaz quando foram abordados por criminosos que estariam em outros dois veículos. Durante a ação, as vítimas do ataque saíram correndo do veículo, mas somente o motorista saiu ileso dos disparos efetuados pelos criminosos.

A jovem que foi baleada, mas sobreviveu foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e de acordo com a unidade, ela passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável.

A PM informou que os quatro ocupantes do carro são moradores de Aparecida de Goiânia e haviam passado a tarde em um pesque-pague de Guapó. O crime ocorreu no momento em que eles voltavam para casa. Na ocasião, um rapaz e uma jovem morreram ainda no local. O motorista saiu ileso e conseguiu socorrer a jovem que foi baleada. Ele foi levado à Delegacia de Guapó para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a corporação, agentes encontraram um dos carros que teria sido usado no crime abandonado no acostamento da GO-219 e seis quilômetros depois, encontraram outro veículo queimado que também foi durante a ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

Informações da Polícia Técnico-Científica, que periciou o veículo onde as vitimas estavam, apontam que os bandidos utilizaram arma de fogo de distintos calibres, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias