Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto durante tiroteio em clube de Itumbiara, em Goiás

Um segurança de 26 anos, identificado como Danilo de Araújo Alves, foi morto durante um tiroteio enquanto trabalhava em uma festa na noite de domingo, 24, realizada em um clube de Itumbiara, em Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a perícia preliminar aponta que o crime ocorreu durante uma confusão motivada pelo alto volume do som. Na ocasião outras duas pessoas ficaram feridas.

O tiroteio ocorreu no clube da Associação dos Funcionários da Prefeitura do município. A PM divulgou que uma equipe foi acionada após uma discussão que foi controlada por Danilo e outros dois seguranças que estavam no local.

Apesar disso, cerca de duas horas depois do desentendimento, já ao final da festa, dois homens que já haviam ido embora, retornaram ao local armados em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, que atingiram o segurança e mais duas pessoas, ambas com identidades não divulgadas.

Segundo informações da corporação, um homem foi atingido próximo ao ombro e o outro foi baleado na perda. O estado de saúde deles também não foi divulgado.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Itumbiara e ainda não há informações sobre os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias