Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é morta após levar tiro na cabeça durante discussão em fazenda de Hidrolândia

Uma fazenda de Hidrolândia foi palco de um crime motivado por uma discussão entre amigos na noite de domingo (24/7), onde a caseira Rosenicy Francisco dos Santos, de 35 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi efetuado por um amigo da vítima, também de 35 anos, que foi preso poucos minutos após o homicídio, no local.

A morte da caseira ocorreu na fazenda em que o suspeito mora e trabalha como operador de máquinas. No local, estavam cinco pessoas, o funcionário, a mulher dele e o filho do casal, além de Rosenicy e o marido, que também é operador de máquinas.

A corporação informou que segundo o boletim de ocorrência, a confusão entre os casais começou após o filho do suspeito contar uma piada. De acordo com o depoimento do atirador, ele alegou que não teve a intenção de atingir a mulher, mas sim dar um susto em todos para que a briga acabasse. A vítima foi atingida por um tiro de espingarda.

O marido da vítima disse à polícia que acredita que o suspeito teve sim a intenção de machucá-los, uma vez que no momento do disparo ele e a esposa já estavam indo embora. Ele afirma que quando eles foram passar pela porteira, Rosenicy foi atingida e caiu já sem vida.

O autor do disparo foi preso e indiciado por homicídio e após prestar depoimento, foi encaminhado para a prisão de Hidrolândia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias