Home / Cotidiano

COTIDIANO

Família morre e bebê de 1 ano sobrevive após acidente de carro em Caldas Novas

Um acidente de carro trágico ocorrido na última sexta-feira, 26, na GO-139, em Caldas Novas, virou alvo de investigações da Polícia Civil. Na ocasião, apenas um bebê de 1 ano sobreviveu à capotagem do veículo, cujo seu pai conduzia e sua mãe estava como passageira.

A criança permanece internada, com estado gravíssimo de saúde no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Até a manhã de domingo, 28, a unidade informou que o menino segue internado em um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, sedado e com auxílio de aparelhos para respirar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a família seguia sentido Caldas Novas e o acidente ocorreu após o veículo sair da pista, capotar e bater contra uma árvore. A suspeita é de que o motorista tenha tentado fazer uma ultrapassagem malsucedida e ao voltar para a pista, perdeu o controle da direção e saiu da estrada.

O condutor e a esposa morreram ainda no local. Já o bebê foi socorrido por uma ambulância e inicialmente levado ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas. Em seguida foi transferido para o Hugol, onde permanece sem previsão de alta.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, após ser acionada por agentes da PRE por terem encontrado no interior do veículo acidentado, com placas de Goiânia, R$ 6,2 mil em espécie, além de munições de submetralhadoras.

A PRE informou que não tem informações sobre a origem e o porquê dos pertences estarem dentro do veículo e por isso acionou a Polícia Civil para apurar o caso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias